BonasiBonasiBonasi

Dúvidas?
(34) 99789-9400

Rastreio

Troca e Devolução

Nós, da Bonasi, trabalhamos para que você se sinta tranquila (o) para comprar com a gente! Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la (o), caso algo ocorra fora do esperado.

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. 

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que por ventura possa vir diferente daquele encomendado pelo nosso cliente. 

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe de suporte sobre o problema através de nosso e-mail (atendimento@bonasi.com.br), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, posteriormente, entraremos em contato via e-mail ou por telefone para combinarmos a devolução e envio do produto à Bonasi.
  3. Após o recebimento do produto e avaliação pela Bonasi, constatando o que foi reclamado, você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
    • Receber o reembolso do valor pago.
    • Receber um novo produto igual o encomendado (com prazos de entrega conforme informações no site)
    • Receber um produto de valor semelhante.
    • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações: 

  • Ausência de defeito;
  • Indícios de uso inadequado do produto; 
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência de uso;
  • Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente.

 

Nós, da Bonasi, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".


Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

 Clique aqui para acessar o site de "Defesa do Consumidor".

 

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

Fale Conosco Precisando de ajuda conte conosco.
Olá, estou aqui para te ajudar!